Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Viver juntos é ir descobrindo o que cada um tem por dentro, os dezessete outros de cada um, e aprendendo a viver com eles. A gente se adapta. Um dos meus dezessete pode não combinar com um dos dezessete dela, então a gente cuida para eles nunca se encontrarem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A vaidade, grande inimiga do egoísmo, pode dar origem a todos os efeitos do amor pelo próximo.

Eu quero ser lembrado como parte do grupo dos melhores jogadores

Eu não vivo sem você

Cê parece um anjo só que não tem asas

Se não há homens insubstituíveis, há palavras que são insubstituíveis. Elas, de resto, não exprimem nunca o conflito, mas o seu fantasma; e o fantasma duma realidade está subordinado à escolha estrita das palavras. Aí repousa o estrato da confiança humana.

É ter consciência de que a vida é uma grande escola, mas pouco ensina para quem não sabe ser um aluno… É ser um eterno aprendiz. Sem trabalhar perdas e frustrações, a vida alterna-se entre momentos felizes e períodos de profundo sofrimento.

O segredo único está em ser indiferente.

o amor [Deus é ágape].

Entre na sua conta Frases