(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Construímos muros demais e pontes de menos.

Oh! Oh! Oh! Seu Moço! Mas não me deixe aqui enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí…

Haud ignara maki, miseris succurrere disco. – Conhecendo o sofrimento, aprendi a socorrer o desafortunado.

O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem.

Não podem fazer ideia da vida que eles levam, ali. Uma vida rural simples e dura. Levantam-se cedo porque têm muito que fazer e deitam-se cedo porque têm muito pouco que pensar.

As grandes conquistas da humanidade foram obtidas conversando, e as grandes falhas pela falta de diálogo.

Não pode haver criação literária mais popular, que fale mais diretamente ao coração do povo do que a trova. É através dela que o povo toma contato com a poesia e sente sua força. Por isso mesmo, a trova e o trovador são imortais.

Tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães. Em seguida, entregou-os aos seus discípulos para que os servissem ao povo. E também dividiu os dois peixes entre todos eles.

Versículo Bíblico, Marcos 6:41
Entre na sua conta Frases