Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Winning is a habit. Watch your thoughts, they become your beliefs. Watch your beliefs, they become your words. Watch your words, they become your actions. Watch your actions, they become your habits. Watch your habits, they become your character.

A televisão é uma maravilha tequinológica (sic) que levou ao extremo o barateamento da popularidade.

O medo de dizer o que sentimos é uma granada sem cavilha, ou seja, pode explodir a qualquer momento e os únicos lesados somos nós.

Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa, me abusa,

Queria fazer tudo o que as pessoas me falavam que eu não podia fazer… Não podia usar maquiagem, não podia usar nylon, não podia cortar o cabelo, não podia ter um encontro e nem ir ao cinema com os meus amigos.

Tente outra vez que conseguirá

O mundo raramente vê alguém com o impacto profundo que Steve Jobs teve – cujos efeitos serão sentidos por muitas gerações. Para aqueles de nós que tiveram a sorte de trabalhar com ele foi uma grande honra. Vou sentir imensamente a falta do Steve.

Quero ouvir frases malditas.

Entre na sua conta Frases