(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Cure-me, porque estou viciada em amar.

Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida, ou santa.

O que eu faço é simples: ponho pão nas mesas e compartilho-o.

Pois de que falam os homens?! Que será que lhes põe nos olhos aquele brilho infernal, nas bocas aquela ruga, mais ou menos acentuada, de cobiça?! A febre dos negócios?… Os sonhos de glória? Ambições? Invejas? Não! Mulheres, unicamente.

Em toda a parte, são piores as declarações oficiais que as intenções particulares. É isto que devem ter presente aqueles que são bem-intencionados, para não se entristecerem nem se deixarem induzir em erro: «senatori boni viri, senatus autem bestia».

A economia não se reduz ao sector público e ao sector privado. Há que lembrar o sector cooperativo como forma fundamental de realização do progresso social-democrata e socialista.

O talento atinge um alvo que ninguém mais pode alcançar# o génio atinge um alvo que ninguém mais pode ver.

Você não deve desistir da esperança.

Entre na sua conta Frases