Não sei o que esperar, e nem me importo. Estou indo. Quero mesmo é gostar de mim no balanço do fim do dia. Preciso acontecer.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Qual o verdadeiro sentido de um romance ou de um poema? Se se pudesse realmente dizer, o poema ou o romance possivelmente não existiam.

Quando ouviram a respeito de tudo o que ele estava fazendo, muitas pessoas procedentes da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, das regiões do outro lado do Jordão e dos arredores de Tiro e de Sidom foram atrás dele.

Versículo Bíblico, Marcos 3:8

Vento frio me trás recordações trás de volta as lágrimas que o tempo tentou esconder.

As maiores conquistas foram conquistadas nas que se diziam impossíveis.

A grandeza do homem consiste em que ele é uma ponte e não um fim# o que nos pode agradar no homem é ele ser transição e queda.

O mal só triunfará enquanto os do bem nada fizerem.

As pessoas deviam ser leais umas com as outras, mesmo que não fossem casadas. Em certa medida, a confiança devia ser mais profunda, porque não era santificada pela lei.

Não só está inativo quem não faz nada, também está inativo aquele que poderia estar melhor empregado.

Entre na sua conta Frases