Tanta gente nasce e morre sem dialogar com a vida. Contam coisas, falam por falar, mas não conversam, não usam a palavra como elemento de troca.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A César o que é de César

Somente a obediência é que dá direito ao mando.

Eu não sou pior, eu não sou melhor de forma alguma,

Eu não sei para onde vou, mas estou no meu caminho.

Nós nos aproximamos a verdade apenas na medida em que nos afastamos da vida. Então, para quê, quem amamos a verdade, devemos nos esforçar na vida? Para liberar o corpo e todo o mal que é causado pela vida do corpo! Se é assim, como não pode ser feliz quando a morte vem para nós? O homem sábio procura a morte toda a sua vida, e, portanto, a morte não é terrível para ele.

A maneira como você gerencia as informações determina se você vai vencer ou perder.

Não consigo acreditar que alguém deseje que o cristianismo seja verdadeiro: porque se for o texto da bíblia deixa claro que os que não acreditam nela, e isso incluiria meu pai, meu irmão, e quase todos os meus melhores amigos, serão eternamente punidos. E essa é uma doutrina abominável.

Ligar para o meu trabalho, ter alguém operar minha máquina.

Entre na sua conta Frases