Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A esperança é a última a morrer. Diz-se. Mas não é verdade. A esperança não morre por si mesma. A esperança é morta. Não é um assassínio espetacular, não sai nos jornais. É um processo lento e silencioso que faz esmorecer os corações, envelhecer os olhos dos meninos e nos ensina a perder crença no futuro.

Nós, as mulheres, o que nos faz amar um homem é aparentá-lo com tudo o que amamos – o tempo da crise, da puberdade, da gestação, do enigma# os primeiros rostos, as primeiras carícias, os primeiros medos.

Os problemas sempre existirão. Se forem solucionáveis, temos de resolvê-los. Se não temos condições de resolve-los, precisamos aceitar nossas limitações. Mas Jamais devemos gravitar na órbita deles.

Mulheres – com elas uma encrenca, mas sem elas não se pode viver.

Não há problemas que não lhe tragam nas mãos um presente. Você busca os problemas, pois precisa dos presentes.

Só posso escrever o que sou. E se os personagens se comportam de modos diferentes, é porque não sou um só.

Todo o escritor que é original é diferente. Mas nem tudo o que é diferente é original. A originalidade vem de dentro para fora. A diferença é ao contrário. A diferença vê-se, a originalidade sente-se. Assim, uma é fácil e a outra é difícil.

Entre na sua conta Frases