Nunca pensei que um dia fosse ser assim você chegou sem dizer nada tomou conta de mim.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Uma pessoa não é a terra nem a água# Nem o vento ou o espaço. Também não é a sua consciência, muito menos o conjunto de consciências# Mas, fora estes atributos, o que é o indivíduo?

Funcionou melhor quando as coisas dão errado do que quando elas são tão suaves como o creme chantilly.

Que esta minha amada paz e este meu amado silêncio, não iludam a ninguém, não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto

Se você não conseguir o que deseja, você sofre# se você conseguir o que você não quer, você sofre# mesmo quando você obtém exatamente o que você quer, você ainda sofre porque você não pode tê-lo para sempre. Sua mente é a sua situação. Você quer ser livre. Livre de dor, livre das obrigações da vida e da morte. Mas a mudança é a lei e nenhuma outra suposição irá alterar essa realidade.

Toda a consciência é de ordem moral, pois sempre opõe o que deveria ser ao que é.

Posso não ser o que você quer, mas certamente sou mais do que você espera.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.

A sátira é a literatura das sociedades moribundas.

Entre na sua conta Frases