Quando se conta aquilo que nos impressionou profundamente, o coração é que fala# quando se exprime aquilo que outros sentiram ou podem sentir, fala a memória ou a

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Isso é o que caracteriza fundamentalmente a mulher: ela é o Outro dentro de uma totalidade cujos dois termos são necessários um ao outro.

Os homens creem tão pouco na autoridade da própria razão que acabam por justificá-la com a alegação da dos outros.

Amai aqueles em quem mandais. Mas sem lhes dizer nada.

Ai, palavras, ai, palavras, que estranha potência a vossa! Todo o sentido da vida principia à vossa porta; o mel do amor cristaliza seu perfume em vossa rosa; sois o sonho e sois a audácia, calúnia, fúria, derrota…”

Ver na vida algum motivo pra sonhar ter um sonho azul.azul da cor do mar.

Não devemos condenar os amigos pela informação dos inimigos.

Não há duas pessoas no mundo que, por uma indiscrição diabolicamente concebida, não possam vir a tornar-se inimigos mortais.

Entre a obra de arte e a crítica há um abismo, porque a crítica é inteligência, e a obra é, mais ou menos esquivado ou completado, o impossível.

Entre na sua conta Frases