Toda vez que eu te encontro,

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As pessoas antigamente adoeciam, sei lá, os malucos, porque tinham psicoses, esquizofrenias ou neuroses fóbicas. Atualmente os problemas são sempre de relação, da relação da pessoa consigo própria, da relação com os outros.

Amar alguém incondicionalmente é não nos preocuparmos com o que essa pessoa é ou faz.

Não demora vem pra mim

Se tenho que ser fiel a alguém ou alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesma. Se busco o amor verdadeiro, antes preciso me cansar dos amores medíocres que encontrei. A pouco experiência de vida me ensinou que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão – e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. (Onze Minutos)

É o tempo que determina o valor de todas as coisas.

O amor fino não busca causa nem fruto. E não pode haver mais fino nem mais provado amor que aquele que entrega o coração e fecha os olhos. Entregar o coração com os olhos abertos é querer a vista por prémio do amor# entregar o coração com os olhos fechados é não querer no amor nem o prémio da vista.

Me contaram e eu esqueci. Vi e entendi. Fiz e aprendi.

E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo. Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo.

Entre na sua conta Frases