Eu não vou chorar por você e eu não vou crucificar as coisas que você faz.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ser forte à custa alheia é ser fraco à custa própria.

Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto.

E perceber que a amada está fluindo até o som, e aos peixes perseguindo.

Dizem que existe um amor lentamente criado pelo hábito, emanação da amizade contraída pela semelhança de vontades, resultado de uma demorada elaboração de dos espíritos que se consagram no mútuo sacrifício de propensões e desejos. Não sei o que seja isto. A razão rejeita essas cândidas teorias. Eu só creio no amor não esperado, não granjeado por sacrifícios, não calculado de dia para dia.

Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marrom seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom..

Não te trago ouro porque ele não entra no céu e nenhuma riqueza deste mundo.

As garotas pareciam legais a certa distância, o sol resplandecendo em seus vestidos, em seus cabelos. Mas vá se aproximar e ouvir seus pensamentos escorrendo boca afora, você vai sentir vontade de cavar um buraco ao sopé de uma colina e se entrincheirar com uma metralhadora.

Desfolha-se por quem? Para quem se perfuma?

Entre na sua conta Frases