(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Para a art pop, de uma maneira simbólica, eu me coloquei em frente a um espelho, tirei minhas roupas, depois minha maquiagem, depois minha peruca, vesti um macacão preto e disse a mim mesma: “”Agora você tem que provar que pode ser brilhante sem tudo isso””.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O ódio do poder, o ódio duma civilização vitoriana ou outra qualquer, é ainda uma forma de reconhecer-lhe direitos. Não se empurra pelas escadas abaixo uma imagem e o seu santuário, sem estarmos a declarar-lhes a sua virtude feudal.

A perfeição não é atingível. Mas se perseguir a perfeição, podemos alcansar a excelência.

Nunca perca a coragem de enfrentar riscos. Você nunca poderá ser ferido.

Aquilo que me interesse é somente viver, entende o que quero dizer? Pensar positivamente, puro e claro. E poderei caminhar sempre com a cabeça erguida a fazer as coisas livremente.

São os olhos das pessoas que nos destroem. Se todos fossem cegos exceto eu, não desejaria roupas requintadas, casas requintadas nem mobília requintada.

O homem está morto.
A barba não sabe.
Crescem as unhas.

Não existe país melhor no mundo do que o Brasil. As pessoas, o carisma, a felicidade, as pessoas passam tantas dificuldades, mas são tão felizes, elas têm tanta garra e fé. Eu tenho orgulho de ser brasileira.

A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer.

Entre na sua conta Frases