Frases de Religião

Eu quero ser curado e ajudar curar também!

Juro por Deus que a América não voltará a conhecer a segurança até que a Palestina a encontre e que todos os exércitos ocidentais ateus abandonem a terra dos lugares santos.

A América e os seus aliados massacram-nos na Palestina, na Tchetchénia, em Caxemira, no Iraque, os muçulmanos têm direito de atacar a América como represália.

Fiz um voto de fidelidade, voto esse que não me permite realizar tais atos a partir do Afeganistão.

Trata-se de uma guerra religiosa de base, Os que querem resolver as nossas tragédias nas Nações Unidas são uns hipócritas.

O ato terrorista é uma ação de algum grupo norte-americano. Não tenho nada a ver com ele.

Nossa função é instigar e, pela graça de Deus, nós fizemos isso, e algumas pessoas responderam a essa instigação.

Os que fingem ser dirigentes árabes em países membros da ONU são descrentes que renegaram o Corão e a tradição do Profeta.

As operações estão sob preparativos e vocês as verão nas suas casas assim que estiverem completas, se Deus quiser.

Com base na substância das pesquisas, que indicam que os norte-americanos não querem combater os muçulmanos em terras muçulmanas, não quer que os muçulmanos os combatam em suas terras, não nos importamos em oferecer uma trégua de longo prazo, com base em condições justas que manteremos.

Não há nada de errado com essa solução, exceto que ela priva pessoas influentes e senhores da guerra na América de centenas de bilhões de dólares – aqueles que apoiaram a campanha eleitoral de Bush com bilhões de dólares.

Seu presidente está interpretando mal as pesquisas de opinião pública que mostram que a vasta maioria de vocês apóia a retirada das suas forças do Iraque.

O lugar mais seguro do mundo para mim é o Afeganistão. Há vários lugares onde tenho amigos e irmãos. Podemos encontrar refúgio e segurança entre eles.

Os atentados foram um aviso claro para que as forças invasoras corrijam esse grave erro e partam antes que seja tarde demais e antes que a batalha comece realmente.

A batalha deslocou-se para o interior da América, persistiremos nesta batalha até à vitória ou até reencontrarmos Deus.

Graças a Deus vamos assistir em breve ao fim dos estados descrentes, à cabeça dos quais está a América tirana que pisou todos os valores humanitários e ultrapassou todos os limites e só conhece a lógica da força.

As acusações são inválidas. Só fazem sentido se eles quiserem dizer que tenho ligação com os ataques por tê-los incitados. Isso é claro e eu confesso isso. Fui um dos que assinaram a fátua,’decreto religioso pedindo pela guerra santa.

Essa guerra não será travada apenas entre as pessoas de duas mesquitas sagradas e os norte-americanos, mas entre o mundo islâmico e os norte-americanos e seus aliados, porque esta guerra é um nova Cruzada liderada pelos Estados Unidos contra as nações islâmicas.

Todo norte-americano é nosso inimigo.

Se a América usar armas químicas ou nucleares contra nós, nós podemos responder com armas nucleares e químicas.

Entre na sua conta Frases