A risada é o melhor remédio, mas se você está dando risada sem nenhum motivo, talvez você esteja precisando tomar outro tipo de remédio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Há uma tendência autoritária em muitos países. Nada restou dos ideais. A esquerda sofre uma espécie de tentação maligna que é a fragmentação. Não vejo nada mais estúpido do que a esquerda. Uns enfrentam os outros, por grupos, por partidos, por opções.

Não procures a verdade, porque nunca a encontras. Espera que ela te encontre a ti.

Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente.

Se em um instante se nasce e um instante se morre, um instante é o bastante pra vida inteira.

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar…

Aliança virou enfeite do dedo a nossa cama agora é só pra dormir mesmo. E no carro parece que eu tô levando um simples passageiro.

O tempo é uma ilusão produzida pelos nossos estados de consciência à medida em que caminhamos através da duração eterna.

O louvor que mais prezamos é justamente aquele que menos merecemos.

Entre na sua conta Frases