Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Frases de Tatá Werneck

Abreviação de Brasília é super coerente – BSB – B de Bra, S de Sí e B de lia.

O bom da minha memória ruim é que eu passo shampoo três vezes.

Atenção para a promoção relâmpag… acabou.

Minha barriga está totalmente definida. Mas ainda é imperceptível a olho nu.

Eu me orgulho de dizer que não tenho orgulho de dizer que tenho orgulho de dizer que tenho orgulho.

Hoje a mãe do meu namorado e eu viramos a cabeça juntas e quase nos ‘beijamos’. Que bom que não rolou. Desde criança odeio língua de sogra.

Tem dois caras que não param de me dar mole. Impressionante como os homens te olham diferente quando você está bem vestida. Merda. Levaram minha bolsa.

Se ouvíssemos o conselho de nossas mães de não dar conversa para estranhos, geral só transaria com parentes.

Aquele momento em que você está torcendo muito pro Flamengo e descobre que é o Vitória.

Acabei de perder um amigo com gay severa. A doença se alastrou e atingiu o reto.

Acho injusto meu cachorro poder comer a minha comida e eu não poder comer a dele. Vou resolver isso agora.

Comecei hoje na academia. Parei hoje na academia.

Chega de produtos que não funcionam! Chega de gastar dinheiro! Quer emagrecer em uma semana sem sair de casa? Termine seu namoro.

Galera, vou malhar e já volto. Mentira. Eu não malho. Mas sempre quis dizer isso.

Diz pra eu ficar muda. Faz cara de mistério. Agora tira essa bermuda que eu quero você hétero.

É ridículo quando alguém aprende uma palavra nova e quer usar a qualquer custo. Aliás, ridículo não: morfossintático.

30% das estatísticas sobre 5% das porcentagens são 50% falsas no que se refere aos 10% dos 30% dos 5 anteriores.

Simpatia para ficar rico: vá a um banco com uma arma e repita três vezes: ‘passa tudo, isso é um assalto’. É tiro e queda.

Acabei de ver o cara mais lindo, gostoso e bem vestido da minha vida. Mas tava beijando o outro cara mais lindo, gostoso e bem vestido da minha vida.

Pra mim não há nada pior que mandar indiretas no Twitter. E tem gente que sabe do que eu estou falando.

Entre na sua conta Frases