Meu ex me trocou por uma mulher alta, loira, linda e rica. Estou muito puta com ela por ter escolhido a ele e não a mim.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Portanto, Eu vos recomendo: Usai as riquezas deste mundo ímpio para ajudar ao próximo e ganhai amigos, para que, quando aquelas chegarem ao fim, esses amigos vos recebam com alegria nas moradas eternas.

Orgulho: recusarmo-nos a pagar a conta do alfaiate porque ele nos tratou por Senhor – e não por Doutor.

Há uma certa responsabilidade que se acumulou sobre mim quando obtive esta posição inesperada.

É na idade da ambição que se prova a têmpera dos homens.

Você me provoca, você me pertuba. Joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão. Me espia no escuro e mostra a língua. Me xinga. Me atiça. Invade o meu sossego. Meu refúgio. Pisa no meu ninho com os sapatos sujos. Na minha toca. Sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote, você me provoca achando que não há perigo.

O luto é destinado aos que amam amar. Vinga-se a pessoa que odeia amar, odeia continuar amando. É o encontro do mais extremo ódio com o mais extremo amor. A união de dois terrorismos. 

Eu respondo com uma palavra: é avançar!

Estratégia para ele ligar no dia seguinte: esquecer os brincos na cômoda.

Entre na sua conta Frases