Você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantada como uma nova invenção …

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É pau, é pedra, é o fim do caminho.

Ah, mas a fé nem vê a desordem ao redor…

A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje.

Mulher projeta o futuro no primeiro encontro, o depois vem antes. A realidade disputa corrida com sua idealização. Quando namora já pensa se ele serve para casar. Quando casa já pensa se ele serve para cuidar dos filhos. Por sua vez, homem é de alma retroativa; quando namora e casa, só lembra a sua mãe.

Eu amo este mundo, porque é imperfeito. É imperfeito, e por isso está a crescer# se fosse perfeito eu estaria morto. O crescimento só é possível se houver imperfeição. Eu sou imperfeito, todo o universo é imperfeito, essa imperfeição e amor, regozijar-nos nela é a minha mensagem.

O prazer vem antes da vida, pela simples e tão elementar razão de que é só com ele e do que dele resulta que existe o nascimento.

Vocês dizem que Haile Selassie era um ditador…agora eu lhes pergunto: é verdade que os italianos comem somente pizza e são todos mafiosos? Porque é isto que escrevem os jornalistas. Não se deve acreditar em tudo que escrevem os jornais

Os homens não são prisioneiros do destino, mas apenas prisioneiros de suas próprias mentes.

Entre na sua conta Frases