Uns tomam éter, outros cocaína. Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando exageramos a ternura que os nossos amigos sentem por nós, é quase sempre menos por reconhecimento, que pelo desejo de valorizar o nosso mérito.

Bem aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.

Mulheres são um completo mistério.

É covardia ser leão entre ovelhas.

Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: ‘Buscai sempre a sua face.

Aquilo a que chamamos o nosso desespero é frequentemente a dolorosa avidez de uma esperança insatisfeita.

O pouco que a gente tem, parece grande mesmo quando si vai, e pequeno quando vêm

Muita gente me diz: você deve querer que o seu filho seja um grande jogador de futebol, que a tua filha mais velha seja dançarina ou que o Rocco seja pintor. E eu digo sempre que não. Só quero que os meus filhos sejam seres humanos bondosos e responsáveis, que tratem os outros com dignidade e respeito, independentemente da sua cor de pele, religião ou gênero. Se acabarem se tornando o próximo Picasso ou Cristiano Ronaldo, melhor.

Entre na sua conta Frases