Se Deus enxergasse pobre. Não me deixaria assim: Dava no coração dela. Um lugarzinho pra mim.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Você pode baixar um MP3 mas não pode baixar um estilo de vida.

Meu mundo caiu e me fez ficar assim. Você conseguiu e agora diz que tem pena de mim.

Ser forte é ser capaz de sentir.

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…

Antes de o amarem poderá haver coração tão duro, que não ame nem queira amar# mas depois de se ver amado, há-de amar, e querer amar, ainda que não quisesse.

Eu me pergunto por que algumas pessoas tendem a ver a ciência como algo que afasta o homem de Deus. A meu ver, o caminho da ciência sempre pode atravessar o coração. Para mim, a ciência sempre foi o caminho para o enriquecimento espiritual e a auto-realização. 

As palavras que dizemos no dia a dia têm um poder capaz de transformar a nossa vida de um momento para o outro.

Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada.

Entre na sua conta Frases