Meu amor, hoje é seu aniversário. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações. Este talvez faça voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência…Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você já sabe disso. Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso. Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você também sabe. Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Mas infelizmente não possuo esse poder. Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de você. Poder te dizer o que sinto e ser boba e inconsequente. Ser tua para sempre. Quero cuidar de você. Isto me realiza. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos felizes e poder te mostrar meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes. Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento. Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos. E não importa quanto tempo passe ainda, sim te amarei eternamente.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Mas quem num tem nada, vai ter medo de que?

Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.

Há pessoas repugnantes apesar do seu mérito, e outras agradáveis apesar dos seus defeitos.

Oportunidade: uma ocasião favorável para agarrar uma desilusão.

Como esperam que eu acredite que essa mesma discriminação racial, que tem sido a causa de tanta injustiça e sofrimento ao longo dos anos, deve agora ser colocada aqui para me dar um julgamento justo e aberto?

engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência.

Parceiro não é difícil perceber que as mesmas mãos que te seguram são as mesmas que te soltam.

Muito sabe quem conhece a sua própria ignorância.

Entre na sua conta Frases