(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sei que a andorinha está no coqueiro, e que o sabiá está na beira-mar. Observo que a andorinha vai e volta, mas não sei onde está meu amor que partiu e não quer voltar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O abismo do amor é a liberdade que nos tira, a certeza de que está uma corda junto ao pescoço que não conseguimos dominar.

Não dê aos cães o que é sagrado# e não jogue aos porcos as suas pérolas, mas que eles não as pisoteiem e se voltem para atacá-lo.

Sob a lua
a sombra que se alonga
é uma só.

As naturezas dos homens são parecidas; são os seus hábitos que os afastam uns dos outros.

Um bom filme não é exatamente aquele que, quando termina, nos deixa insatisfeitos, parados, olhando, quietos, para a tela, enquanto passam os letreiros, desejando que não cesse? Um bom livro não é aquele que, quando encerramos a leitura, permanece um pouco apoiado no colo e nos deixa absortos e distantes, pensando que não poderia terminar? Uma boa festa, um bom jogo, um bom passeio, uma boa cerimônia não são aquela que queremos que se prolongue?

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pros anjos cantarem por mim.

A história da humanidade torna-se cada vez mais uma corrida entre a educação e a catástrofe.

Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores para um cego.

Entre na sua conta Frases