Gostava de soltar as ideias sem rédea enquanto sentia o vento e a imensidão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A grandeza do homem consiste em que ele é uma ponte e não um fim# o que nos pode agradar no homem é ele ser transição e queda.

Os homens sensatos recebem conselhos de todos, e não se deixam governar por ninguém; os insensatos repelem conselhos, para que não se cuide que alguém os governa.

Eu já me cansei desse chove, não molha

“””Muitos querem a brisa das alturas e a vista deslumbrante das paisagens, mas não querem escalar as montanhas.”””

Quem ama aceita todas as escolhas do seu amor, por muita dor que nos tragam.

Que a sua casa seja como um santuário impenetrável. Se o apetite invencível o impelir à comunhão de manjares, que a sociedade digere, à custa de um penoso trabalho do coração, vá, mas deixe-a a ela no segredo da sua vida, como anjo depositário do bálsamo das feridas com que vossa excelência se refugiará do tumulto das paixões degeneradas para o abrigo da amizade íntima, sem a qual o amor é impossível.

A inveja , acobiça ,a malicia ,a milcia, policia , quem foi que criou isso ?

Os verdadeiros amigos são como diamantes, pedras preciosas e raras. Falsos amigos são como folhas de outono, encontradas em toda parte.

Entre na sua conta Frases