Ringe e range, rouquenha, a rígida moenda; E ringindo e rangendo, a cana a triturar parece que tem alma, adivinha e desvenda a ruina, a dor, o mal que vai, talvez, causar…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Autoestima não é o interesse do mundo. O mundo quer que você faça algo, com independência para que você se sinta bem – ou não – consigo.

No amor não há consolo a quem ama.

Compreender a felicidade de que o solo sobre o qual tu te manténs não pode ser maior que os dois pés que o cobrem.

O desejo de observar (…) uma harmonia preestabelecida (…) é um estado emocional (…) semelhante ao de uma pessoa religiosa ou ao de uma pessoa apaixonada.

Se estudar é luz, então, poupe energia.

Sei que ‘cê já sonhou em ser alguém
É, sonhei também
Mas quem te disse que hoje você não é ninguém?

A memória é muito caprichosa, fixa umas coisas e não fixa outras. Fixa uma coisa que aparentemente não vale nada e esquece uma coisa que é muito forte. O que retemos na memória é aquilo que o capricho dela reteve, não aquilo que a gente quis reter. Outras vezes há passagens de que a gente não gostaria de falar. Há sempre um segredo, cada um tem um segredo, qualquer coisa que não gosta de ver revelado.

Infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa.

Entre na sua conta Frases