(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ambos se enganam, o velho quando louva somente o passado, o moço quando só admira o presente.

Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente# você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Esta abordagem nunca me desapontou, e fez toda diferença na minha vida.

Nas tantas buscas, em que me perdi, vejo que cada amor tinha um pouco de ti…

Às vezes tudo se ilumina de uma intensa irrealidade

Os gregos, como gente prudente e cautelosa, inventaram unicamente três graças, e consta que viveram sempre muito bem com elas. Nós, de mal avisado que somos, queremos ter em todos os divertimentos uma porção delas, sem refletir que, logo que se ajuntarem muitas, podem formar necessáriamente um grupo de dez graças.

Mais do que saber o que foi feito, melhor será apurar o que fazer.

Eu prevejo felicidade futura para os americanos, se eles souberem impedir que o governo desperdice os trabalhos do povo com o pretexto de cuidar dele.

As árvores são nosso pulmão, os rios nosso sangue, o ar é nossa respiração, e a Terra, nosso corpo.

Entre na sua conta Frases