(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nunca tive os olhos tão claros e o sorriso em tanta loucura. Sinto-me toda igual às árvores: solítária, perfeita e pura

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Muita cautela e igual prudência devem ter os homens quando lidam com os que enxergam não somente as coisas, mas percebem também o que se pensa.

Ainda que Jesus seja totalmente Deus, ele é totalmente humano e vive como tal. Por isso seu nome é Emanuel, Deus conosco.

Meu coração para quando você olha para mim.

Esperamos por elas em Áden, mas elas deixaram a região. Elas sabiam o que desejávamos delas.

“””Devido ao fato do pensamento ser virtual portanto não incorpora a realidade do objeto pensado e nem toca a essência do que pensa, e a impossibilidade da incomparabilidade da substancialidade psíquica dos outros pela racionalidade na esfera da virtualidade onde produz mundos paralelos onde estamos próximos e infinitamente distantes não nos faz ter a realidade concreta das coisas a nossa volta; e ainda que sua realidade tenha um significado de verdade irrefutável de natureza concreta do objeto descrito ou pensado suas descrições e críticas jamais serão reais.”””

Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente.

Não sou mais obrigado a ser perfeito…

A ciência realmente só tem alcançado tornar mais intensa e forte uma certeza: – a velha certeza socrática da nossa irreparável ignorância. De cada vez sabemos mais – que não sabemos nada.

Entre na sua conta Frases