o seu útero-terra

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Idade da razão é quando a gente faz as maiores besteiras sem ficar preocupado.

Depois de tantos dias mal gastados, depois de tantas noites mal dormidas, depois de tantas lágrimas vertidas, tantos suspiros vãos vãmente dados, como não sois vós já desenganados, desejos, que de cousas esquecidas quereis remediar mortais feridas, que amor fez sem remédio, o tempo, os Fados? 

Esperar significa acreditar no amor, ter confiança nas pessoas, dar o salto no incerto e abandonar-se a Deus totalmente.

No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz.

Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente.

É mais útil algumas vezes a extirpação de um erro, que a descoberta de muitas verdades.

O número daqueles que, nas coisas difíceis, raciocinam bem é muito menor do que aqueles que raciocinam mal. Se raciocinar sobre um problema difícil fosse a mesma coisa que carregar pesos, então muitos cavalos carregariam mais sacos de trigo que um cavalo só, e eu concordaria mesmo que a opinião de muitos valesse mais que a de poucos; mas raciocinar é como correr, e não como carregar. Assim, um cavalo de corrida sozinho correrá sempre mais do que cem cavalos frisões.

Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos.

Entre na sua conta Frases