Respiro o vento, e vivo de perfumes no murmúrio das folhas de mangueira# nas noites de luar aqui descanso e a lua enche de amor a minha esteira.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Deves definir objectivos para além do teu alcance, para que tenhas sempre algo para que vivas.

Estou cansada, cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem dúvidas, sem desejos de impossível? E é isso que me traz sempre desvairada, incompatível com a vida que toda a gente vive.

Pra gente se amar pelados em santos.

Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.

Honestidade, sinceridade, simplicidade, humildade, pura generosidade, ausência de vaidade, prontidão para servir os outros – qualidades que estão ao fácil alcance de toda a gente -, são o fundamento da vida espiritual.

Se ouvirmos a criança que temos na alma, os nossos olhos tornarão a brilhar. Se não perdermos o contacto com essa criança, não perdermos o contacto com a vida.

A mentira é fácil, a verdade é muito difícil.

Cada panela tem o seu texto (tampa).

Entre na sua conta Frases