Estou pensando nos que possuem a paz de não pensar, na tranqüilidade dos que esqueceram a memória e nos que fortaleceram o espírito com um motivo de odiar. Estou pensando nos que vivem a vida

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Pé que dá fruta é o que mais leva pedrada.

Se eu tivesse a felicidade como algo contínuo, eu não a perceberia. Nós só sentimos a felicidade porque ela não é contínua. Isto é, ela não é o que acontece o tempo todo, de todos os modos.

Na paixão, eu me perco. No amor, não me procuro com medo de perder o outro.

Não quero equiparar George Bush a Saddam Hussein, mas acredito que ambos se comportam de forma irresponsável. Então, nesse respeito, eles são parecidos.

E o que são nossas faculdades senão um prolongamento de nossa individualidade? E o que é a propriedade senão uma extensão de nossas faculdades?

Nós não invadimos ninguém. Não conquistamos ninguém. Não conquistamos sua terra, sua cultura, sua história e tentamos impor nosso modo de vida a eles. 

Tinha certezas imóveis e, no entanto, agora tenho certezas muito mais imóveis. São estátuas para a eternidade. E, no entanto, a eternidade onde estiver ri-se de mim. Aquilo que é certo, factual, inquestionável, é que devia ter percebido antes, devia ter ouvido as vozes que tentavam avisar-me daquilo que era evidente, daquilo que é evidente agora.

Quero um pouco mais, não tudo

Entre na sua conta Frases