Dorme igual flor num gramado…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O belo é o esplendor da ordem.

Se você se for, por favor, não se atreva a esbarrar comigo na próxima esquina. Se for pra soltar minha mão, me lembre de sempre mantê-las bem ocupadas. Se for pra me fazer chorar, é melhor não se aproximar, eu raramente choro de alegria. Não estou pedindo pra me amar, pelo contrário, só não quero correr o risco.

Um orçamento é tão natural como uma árvore

Tanto a ciência como a religião estão muito atrasadas e são, desproporcionalmente, arrogantes e ambiciosas de mais, querendo ou sonhando explicar tudo o que é, sempre foi e manter-se-á incompreensível. Para o nosso bem ou mal: não somos capazes de fazer ideia.

O grandíssimo livro [da natureza] está escrito em língua matemática e os caracteres são os triângulos, círculos e outras figuras geométricas (…) sem as quais se estará vagueando em vão por um obscuro labirinto.

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.

O correr da vida embrulha tudo# a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Ser capaz de ficar alegre e mais alegre no meio da alegria, e ainda mais alegre no meio da tristeza…

Entre na sua conta Frases