(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O repórter pergunta ao velho Churchill, aos 80 ou 90 e poucos anos… – Churchill, qual o segredo dessa longevidade? – O esporte, meu caro, o esporte… nunca o pratiquei.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se a razão é a poesia – e a minha causa é só essa, a criação poética – então, o importante não é tanto a língua, nem sequer o quanto ela nos é materna. Mais importante é essa outra língua que falamos mesmo antes de nascermos. Nesse registo está a porta e o passaporte em que todos nós fazemos humanos, fabricadores da palavra e, com igual mestria, criadores de silêncio.

Quem mais sofre na guerra é quem não tem serviço de matar. As crianças e as mulheres: essas são quem carrega mais desgraça.

O que as paredes pichadas têm pra me dizer? O que os muros sociais têm pra me contar? Por que aprendemos tão cedo a rezar? Porque tantas seitas têm, aqui seu lugar?

O homem mais importante deste mundo terreno é o homem perfeito que não está nele.

A liberdade é a que nos constitui entes morais, bons ou maus# é um grande bem para quem tem juízo# e para quem o não tem, um mal gravíssimo.

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

É como um nadador principiante, faz muito barulho, joga muita água para os lados.

Quando você dá de si mesmo, você recebe mais do que dá.

Entre na sua conta Frases