O homem é o único animal que ri e chora, porque é o único que se impressiona com a diferença que há entre o que é e o que devia ser.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Vou deixar isso para você, tanto tempo, baby good bye.

Eu conheço as pessoas. Nós amamos a humilhação. Nós não conseguimos não rir.

A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer.

Para conhecer a colheita e a qualidade de um vinho não é necessário beber toda a pipa.

A semana inteira fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando.

Se te é indiferente matar uma criança ou uma mosca, podes dizer com verdade que estão mortos todos os valores. Mas nesse caso e em coerência com essa verdade, deve ser-te indiferente continuares livre ou seres presos. Ou enforcado.

Nós, as mulheres, o que nos faz amar um homem é aparentá-lo com tudo o que amamos – o tempo da crise, da puberdade, da gestação, do enigma# os primeiros rostos, as primeiras carícias, os primeiros medos.

Só quem já disciplinou sua mente e harmonizou seu mundo interior tem condições de fazer alguma coisa pelos outros.

Entre na sua conta Frases