(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quando as pessoas se riem de Mickey Mouse é porque ele é muito humano# e esse é o segredo da sua popularidade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Para quem não sai, em tempo, de cima da linha, até apito de trem é mau agouro.

É tão difícil as pessoas razoáveis se tornarem poetas, quanto os poetas se tornarem razoáveis.

Nem na guerra nem na lei, nenhum homem deveria usar nenhum motivo para escapar da morte. Muitas vezes na batalha não há dúvida de que, se um homem desiste e cai de joelhos diante dos seus perseguidores, ele pode escapar da morte. Em outros perigos, existem outras maneiras de escapar da morte, se um homem está disposto a dizer e fazer qualquer coisa. A dificuldade, meus amigos, não está em evitar a morte, mas em evitar a injustiça que corre mais rápido do que a morte.

Essas melodias cheias de tristeza são talvez saudades que em meu peito eu tinha.

Silêncio de folhas bananeira secando à beira da estrada.

As idéias que defendo não são minhas. Eu as tomei emprestadas de Sócrates, recebi-as de Chesterfield, furtei-as de Jesus. E se você não gostar das idéias deles, quais seriam as idéias que você usaria?

A ideia de felicidade sozinha ela teria que ter uma questão anterior: se é possível viver sozinho. Que como a felicidade pelo óbvio só acontece com alguém que viu ou está e viver é viver com outros e outras, como não é possível viver sozinho?

existência tem a constância da volubilidade. Na vaga flutuação dessa alma, como no seio da onda, se desenha o mundo que a cerca# a sombra apaga a luz# uma forma devanece a outra# ela é a imagem de tudo, menos de si própria.

Entre na sua conta Frases