Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

E o passado é como o último morto que é preciso esquecer para ter vida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O correr da vida embrulha tudo# a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Ser capaz de ficar alegre e mais alegre no meio da alegria, e ainda mais alegre no meio da tristeza…

Newton não espalhou só o ateísmo pela cultura ocidental: espalhou o vírus de uma burrice formidável.

Navego pela memória sem margens. 

Sinto que precisava de viver mais 50 anos para concretizar todos os projetos que tenho. Se tivesse os meios, não me custava nada fazer dois filmes por ano. Ideias não me faltam, seja através de projeto escritos por mim ou por grandes escritores.

Todos os órgãos de informação, desde que não sejam propriedade de determinado partido, a todos têm de estar abertos. Nessa matéria são inúmeras as nossas razões de queixa.

Mas perdas machucam como
balas, e eu estou começando a
sangrar.

Baratas me deixem ver suas patas.

Muitas vezes as coisas apresentam-se ao nosso espírito de um modo mais acabado do que se tivesse sido ele a usar do seu engenho para as fazer.

Entre na sua conta Frases