(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A recordação da desgraça é doce e serve de recreio na prosperidade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E o mundo viverá como um só

Seja correto e digno e será um canalha a menos neste mundo.

Qualquer idiota pode criticar, condenar e queixar-se — e a maioria dos idiotas faz isso. Mas é preciso ter caráter e autocontrole para ser complacente e saber perdoar.

A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio mental, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!

É de salientar que talvez tenha sido a primeira vez na história do FMI que um empréstimo tão vultoso tenha sido feito no final de um governo.

Das suas desculpas de ter que ir embora,

Um Eu saudável e inteligente enxerga que todos os seres humanos são igualmente complexos no processo de construção de pensamentos, embora essa construção tenha diferentes manifestações culturais, velocidade de raciocínio, coerência e sensibilidade.

Ninguém abra a sua porta para ver que aconteceu: saímos de braço dado, a noite escura mais eu.

Entre na sua conta Frases