Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar bons frutos. Porventura colhem-se figos de espinheiros ou ervas de urtigas? Toda árvore se conhece pelos frutos.

Nunca os louvores que damos são gratuitos# temos sempre em vista alguma retribuição por este sacrifício do nosso amor-próprio.

Aquele que não fala com os lábios, fala com as pontas dos dedos: nós nos traímos por todos os poros.

Onde o conhecimento está apenas num homem, a monarquia se impõe. Onde está num grupo de homens, deve fazer lugar à aristocracia. E quando todos têm acesso às luzes do saber, então vem o tempo da democracia.

Paremos o existir e comecemos o viver…

«Mas depois ele voltou ao trabalho como se nada tivesse acontecido». Essa é uma observação que nos é familiar de uma profusão de velhas histórias, muito embora talvez não tenha acontecido em nenhuma delas.

Será que é instinto?.

Eu acredito em Deus, não em um Deus católico, não há um Deus católico, há um Deus e eu acredito em Jesus Cristo, sua encarnação.

Entre na sua conta Frases