Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Querida, eu já vou, sinto, mas…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E era isso mesmo que eu queria. Se eu acreditasse que iria vencer, a vitória também acreditaria em mim. Nenhuma vida está completa sem um toque de loucura.

Pode-se não recordar os insultos; mas guarda-se deles um amargo de experiência, feia como uma cicatriz. E isso envelhece a alma, torna-a ruinosa e inútil.

Nada nos impede mais de ser naturais do que o desejo de o parecermos.

As virtudes se harmonizam, os vícios discordam sempre entre si.

Pessoas religiosas se dividem em três grupos principais quando confrontados com a ciência. Eu lhes dou o nome de ‘os sabe-tudo’, ‘os sabe-nada’ e os ‘não-vamos-competir.

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo carácter e os inimigos pela inteligência.

Onde está o seu pensamento, aí está sua experiência; conforme o homem pensar, assim será ele; aquilo que receei aconteceu-me; pense e enriqueça;visualização criativa para o divertimento é lucro; como encontrar amigos sendo quem você é.

A moderação não pode ter o mérito de combater a ambição nem de a submeter# elas nunca andam juntas. A moderação é a languidez e a preguiça da alma, tal como a ambição é a sua atividade e o seu ardor.

Entre na sua conta Frases