Quantos dias você viu caindo?

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Vencidos tornam-se Vencedores – Só os povos bárbaros aumentam subitamente após uma vitória; são como a vaidade passageira das torrentes opulentas com as águas da tempestade.

O homem cifra a sua felicidade e a sua glória naquilo que o atormenta. Despreza aqueles que lhe aliviam os males e afeiçoa-se àqueles que lhos aumentam.

A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero.

Quando eu não tinha nada o que comer, em vez de xingar, eu escrevia. Tem pessoas que, quando estão nervosas, xingam ou pensam na morte como solução. Eu escrevia o meu diário.

A felicidade, quando é vista como o ponto mais alto da tua vida, é uma nulidade. Uma serenidade. E a serenidade é uma seca. Esquece a felicidade. Quando quiseres viver, exige-te loucura, exige-te algo que não tem sequer denominação – de tão forte, de tão intenso, de tão único: de tão tudo.

A avareza é um nó corredio que aperta cada dia mais o coração e acaba por sufocar a razão.

Ideal seria que todos soubessem amar o tanto que sabem fingir.

Eu não só não sei o que está acontecendo, mas também não saberia o que fazer se soubesse.

Entre na sua conta Frases