Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantida, termina por aprender que nada lhe pertence. E se nada me pertence tampouco preciso gastar o meu tempo cuidando das coisas que não são minhas.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Éramos crianças vivíamos juntos e descobrimos o mundo de mãos dadas. Eu amei- o – se é que uma criança consegue perceber o significado do amor. Mas aquilo tinha acontecido há muito tempo – numa outra vida onde a inocência deixa o coração aberto para o que há de melhor na vida.

Meu bumbum é privado, é particular.

Uma mulher apaixonada alimenta de pedaços suculentos de vazio o que sente: basta um sorriso, uma palavra menos agressiva, um simples carinho, para tudo voltar a fazer sentido e o amor ser perfeito – perfeito: um amor perfeito para uma mulher completamente apaixonada não é mais que uma conta de nada mais nada, que resulta em tudo para ela.

Achei um pouquinho mágico, mágico suave, você sabe – nós ali, lado a lado, falando praticamente das mesmas coisas.

Imediatamente, um deles correu em busca de uma esponja, embebeu-a em vinagre, colocou-a na ponta de uma vara e deu-a a Jesus para beber.

Versículo Bíblico, Mateus 27:48

Eu costumava te conhecer quando éramos jovens. Você estava em todos os meus sonhos.

Você chora como se sua dor fosse sair junto com as lágrimas.

Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.

Entre na sua conta Frases