“Ninguém consegue mentir, ninguém consegue esconder nada quando olha direto nos olhos. E toda a mulher, com o mínimo de sensibilidade, consegue ler os olhos de um homem apaixonado. Por mais absurda que pareça, por mais fora de lugar e de tempo que esta paixão possa se manisfestar.”””

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O Homem é a nossa medida, nossa regra absoluta, nosso início e nossa meta.

Certo dia esbarraram na rua. Ele a olhou. Ela, louca de amor por ele, não o reconheceu. Ele havia deixado de ser ele: transformara-se em símbolo sem face nem corpo da paixão e da loucura dela. Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia somente dentro dela.

Estou sozinho afinal sem estar sozinho.

O amor sabe ao começo das férias grandes, o calor a aparecer e possibilidades infinitas à frente, o dia acaba quando adormecemos, mas quando adormecemos, adormecemos juntos, e então não acaba nada.

O novo não é o contrário do velho. O novo é o oposto das prisões que nos impomos.

Pedi pro sol se esconder um pouquinho. Pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta, uma planta no chão.

Inveja-se a riqueza, mas não o trabalho com que ela se granjeia.

Tanto ruído no interior deste silêncio: são as vozes dos outros a falarem em mim, pessoas de quem gostei, pessoas que perdi, gente que tenho ainda.

Entre na sua conta Frases