As coisas vão e vêm
Frases Relacionadas
Bebe-se a largos sorvos a mentira que nos lisonjeia, e gota a gota a verdade que nos é amarga.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz# no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo# eu venci o mundo.
Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.
Passarinhos soltos a voar, dispostos a achar um ninho, nem que seja no peito um do outro
Quem não é humilde por natureza, tem que ser humilde por esperteza.
O que é simples é sempre falso. O que o não é, não serve para nada.
Eu te amei desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra. Agora que a minha vida se conta por instantes, amo-te em cada momento por uma existência inteira. Amo-te ao mesmo tempo com todas as afeições que se pode ter neste mundo. Vou te amar enfim por toda a eternidade.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: