(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O racismo é uma praga na consciência humana. A ideia de que qualquer pessoa pode ser inferior a outra, a ponto de aqueles que se consideram superiores definirem e tratarem o resto como subumanos, nega a humanidade mesmo àqueles que se elevam ao status de deuses.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.

Pastor das nuvens. Trova. Coração que bate-bate…Antes deixes de bater! Só num relógio é que as horas vão passando sem sofrer.

Podemos escravizar o corpo pela força bruta, mas nuna o espírito. Existem escravos que são mais livres que seus senhores.

Se tiveres amor enraizado em ti, nada senão o amor serão os teus frutos.

Se não nascermos de novo, se não toleramos a olhar a vida com inocência e o entusiasmo da infância, então viver não terá mais sentido.

somos colecionadores de decepção

Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas…

para aquele local secreto do qual Ele viera direto para nós – primeiro no útero da Virgem, no qual a humanidade uniu-se a Ele, nossa carne mortal, nem sempre destinada a ser mortal.

Entre na sua conta Frases