Você pode desconfiar de uma admiração, mas não de um ódio. O ódio é sempre sincero.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Uma ficção é um erro relativo. Um erro é uma ficção absoluta.

Emprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra.

Devemos ser realistas e entender que um governo, sem a constante atenção de pessoas altamente qualificadas e sem métricas, acabará não fazendo o que deve muito bem.

Estamos lutando por uma sociedade em que o povo deixará de pensar em termos de cor. Não é uma questão de raça, é uma questão de ideias.

Quem me dera descansar em ti! Quem me dera que viesses a meu coração e que o embriagasses, para que eu me esqueça de minhas maldades e me abrace contigo, meu único bem! Que és para mim? Tem piedade de mim, para que eu possa falar. E que sou eu para ti, para que me ordenes amar-te e, se não o fizer, irar-te contra mim, ameaçando-me com terríveis castigos? Acaso é pequeno o castigo de não te amar? Ai de mim! Dize-me por tuas misericórdias, meu Senhor e meu Deus, que és para mim? Dize a minha alma: Eu sou a tua salvação. Que eu ouça e siga essa voz e te alcance. Não queiras esconder-me teu rosto. Morra eu para que possa vê-lo para não morrer eternamente.

Você já esteve tão perdido? Conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu?

As grandes conquistas da humanidade foram obtidas conversando, e as grandes falhas pela falta de diálogo.

Entre na sua conta Frases