E o amigo do teu amigo possui amigos também…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Todo o pensamento é imoral. A sua própria essência é a destruição. Se pensamos em qualquer coisa, matamo-la: nada sobrevive à reflexão.

Éramos livres, mas quem foi que roubou isso?

Pois uma psicanálise não é uma investigação científica imparcial, mas uma medida terapêutica. Sua essência não é provar nada, mas simplesmente alterar alguma coisa.

Olha como a madame ficou quando o menino se aproximou, guardou o seu cordão de ouro, pois podia ser assaltada e até não sair viva. Mas ele só vendia doces…

Consiste o livre-arbítrio em voluntariamente cumprir o fado.

Sua família é tão bonita. Eu nunca tive isso na vida e se eu continuar assim, eu sei que não vou ter.

“””- As funções complexas da inteligência para conquistar uma mente livre e uma emoção saudável não estão sendo trabalhadas no solo do psiquismo dos alunos, como por exemplo pensar como espécie, colocar-se no lugar dos outros, pensar antes de reagir, proteger a emoção, gerir o intelecto, a resiliência, ter autonomia, opinião própria e prazer solene no altruísmo, em promover o bem estar dos outros.”””

O objetivo de toda vida é a morte.

Entre na sua conta Frases