Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver.

O corpo da mulher madura é um corpo que já tem história. Inscrições se fizeram em sua superfície.

Perguntei ao mundo sobre o meu Deus; e ele respondeu: ‘Não sou Ele, mas Ele me criou’.

A comida no estômago é como o combustível nas máquinas. Passei a trabalhar mais depressa. O meu corpo deixou de pesar. Comecei a andar mais depressa. Eu tinha a impressão que eu deslizava no espaço. Comecei a sorrir como se estivesse presenciando um lindo espetáculo. E haverá espetáculo mais lindo do que ter o que comer? Parece que eu estava comendo pela primeira vez na minha vida.

Muitas vezes pratica-se o bem para se poder praticar o mal impunemente.

Mas quem terá, Senhora, palavras com que iguale com vossa fermosura minha pena# que, em doce voz, de fora aquela glória fale que dentro na minh’alma Amor ordena? Não pode tão pequena força de engenho humano com carga tão pesada, se não for ajudada dum piedoso olhar, dum doce engano# que, fazendo-me o dano tão deleitoso, e a dor tão moderada, que, enfim, se convertesse nos gostos dos louvores que escrevesse.

Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.

Não existem regras e limites quando se trata de amor

Entre na sua conta Frases