Quero respeito e sempre ter alguém, que me entenda e sempre fique ao meu lado, mas não, não quero estar apaixonado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As diferenças sociais de classe não se justificam e, em última análise, são baseadas na violência.

E a cascata aérea de sua garganta, mais leve.

Se não podes entender, crê para que entendas. A fé precede, o intelecto segue.

A simplicidade do meu discurso faz que me odeiem, e o que é o ódio, senão uma prova que eu estou dizendo a verdade.

É a lenha, é o dia, é o fim da picada.

O que realmente nos separa dos animais é a nossa capacidade de esperança.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a certeza absoluta de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, e que faço falta quando não estou por perto.

O que amamos está sempre longe de nós: e longe mesmo do que amamos – que não sabe de onde vem, aonde vai nosso impulso de amor.

Entre na sua conta Frases