(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender meu último baseado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Em consideração a mim, cobri-me de recuos. Eu, que de docilidades me fizera.

Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais, os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.

O passado e o futuro parecem-nos sempre melhores; o presente, sempre pior.

Quando você corre, há uma pessoa pequena que fala com você e diz: “Oh, eu estou cansado. Meus pulmões estão prestes a explodir. Estou tão cansado. Não tem como eu continuar. ” Se você aprender a derrotar essa pessoa quando estiver correndo, saberá como não desistir quando as coisas ficarem difíceis em sua vida.

Máscaras. – Há mulheres que, por mais que as pesquisemos, não têm interior, são puras máscaras. É digno de pena o homem que se envolve com estes seres quase espectrais, inevitavelmente insatisfatórios, mais precisamente eles são capazes de despertar da maneira mais intensa o desejo do homem: ele procura a sua alma – e continua procurando para sempre.

No gelo da indiferença ocultam-se as paixões.

A cobardia é a mãe da crueldade.

Quando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz, temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós e a infestar todo o ambiente em que vivemos. O que queríamos evitar no combate, a decepção e a derrota, passa a ser o único legado de nossa covardia.

Entre na sua conta Frases