(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A mosca, a debater-se: “”Não! Deus não existe! Somente o Acaso rege a terrena existência.”” A Aranha: “”Glória a Ti, Divina Providência, Que à minha humilde teia essa mosca atraíste!”” Nunca me dê o Céu…Quero é sonhar com ele na inquietação feliz do Purgatório.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quis ser um dia, jardineira de um coração.Cavei, plantei. Na terra ingrata nada criei.

É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol.

A angústia invade quer o inquieto, exclusivamente deslumbrado por aquilo que arde com uma luz vaga, quer o poeta cheio de amor pelos poemas que nunca escreveu o seu, quer a mulher apaixonada pelo amor, mas incapaz de devir por não saber escolher.

Amor? Ah, aquilo que sinto por tudo o que me faz bem… sim, eu sei o que é!

Cantar é próprio de quem ama.

Eu sou o rap, eu sou.

O homem tem preguiça, em geral, de pensar todo o pensável e contenta-se com fragmentos de ideias, recusa-se a uma coerência absoluta. Não leva até ao fim o esforço de entender. E, exatamente porque não o faz, toma, em relação à sua capacidade de inteligência, uma absurda posição de orgulho. Compara o pouco que entendeu com o menos que outros entenderam, jamais com o muito que os mais raros puderam perceber.

Fez do meu coração a sua moradia. Já é demais o meu penar, quero voltar àquela vida de alegria quero de novo cantar.

Entre na sua conta Frases