Pus meus sapatos na janela alta, sobre o rebordo. Céu é o que lhes falta pra suportarem a existência rude. E lá, imóveis eles sonham que são dois velhos barcos abandonados à margem tranquila de um açude.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Faça o que seu coração acha certo, pois de qualquer forma você será criticado.

Para si, meu filho, para si que estudou em escola, o chão é um papel, tudo se escreve nele. Para nós a terra é uma boca, a alma de um búzio. O tempo é o caracol que enrola essa concha. Encostamos o ouvido nesse búzio e ouvimos o princípio, quando tudo era antigamente.

Não quero o que tenho pelo que custou. Não sei de onde venho, sei para onde vou.

A maneira mais segura de se ser enganado é julgar-se mais esperto do que os outros.

Quando reflito sobre quão reais e verdadeiras são para o louco as coisas da sua loucura, não posso deixar de concordar com a essência da declaração de Protágoras: que o homem é a medida de todas as coisas.

A vaidade é uma das principais virtudes, e, no entanto, poucas pessoas admitem que a procuram e a tomam como objetivo. É na vaidade que muitos homens ou mulheres encontraram a salvação, mas, apesar disso, a maioria das pessoas arrasta-se a quatro patas em demanda da modéstia.

Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo.

E se em montes, se em prados, e se em vales piedade mora alguma, algum amor em feras, plantas, aves, pedras, águas# 

Entre na sua conta Frases