A escola, por exemplo, não cria violência sozinha, apenas reproduz a violência dentro dela. Mas também pode ser um meio de diminuí-la se atuar com conteúdos que ofereçam sentidos à vida dos alunos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Existem dois tipos de idotas, os que deixam de fazer alguma coisa porque perceberam uma ameaça e os que acham que vão fazer alguma coisa por que estão ameaçando. O demônio e Srt Prym.

Me arquitetei, me desmontei.

Viva a felicidade plena…

Eu tenho a coragem de fazer o que nem as lideranças do PSDB são capazes de fazer: dar o crédito da política econômica ao Fernando Henrique, mesmo ele não sendo assim tão popular.

Eu quis ficar mais um pouco e o teu corpo se iniciava na liturgia do vento.

Se tens um objetivo na vida, então tens de te concentrar nisso e não te meteres em lutas internas com os teus inimigos. Tens de criar uma atmosfera em que possas orientar toda a gente no sentido do objetivo que determinaste – e também o coletivo para quem trabalhas.

Os grandes intelectuais são céticos.

O mal que fazemos não atrai contra nós tanta perseguição e tanto ódio como as nossas boas qualidades.

Entre na sua conta Frases