Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

“Eu sou uma subjetividade, mas não sei o que sou a não ser naquilo que faço. Porque quando faço algo, eu me “”re-conheco””, isto é, eu conheço a mim mesmo de novo.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A vida de um homem compõe-se de muitas idades, e o que acontece em qualquer destas idades se diz com toda a propriedade e verdade que acontece nos dias daquele homem.

Eles ficaram muito tristes e começaram a dizer-lhe, um após outro: “Com certeza não sou eu, Senhor!”

Versículo Bíblico, Mateus 26:22

Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.

O caçador furtivo vive nas matas; o contrabandista nas montanhas ou no mar. As cidades produzem homens ferozes porque corroem. A montanha, o mar e a mata, criam homens selvagens.

A solução dos problemas humanos terá que contar com a literatura, a música, a pintura, enfim com as artes.

O que as paredes pichadas têm pra me dizer? O que os muros sociais têm pra me contar? Por que aprendemos tão cedo a rezar? Porque tantas seitas têm, aqui seu lugar?

De uma maneira geral, todas as ideias que visam ao futuro são utópicas, ainda não estão realizadas em parte alguma, por isso são tanto mais ativas quanto menos realizadas são.

Opor: dar uma ajuda com obstruções e objecções.

Entre na sua conta Frases